segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Diálogo filosofante

A says: menteacelerada.blogspot.com
A says: meu blog
B says: humm, já vi. ficou bem legal.
A says: legal.
A says: Sabe. Tem uma sementinha dentro de mim fazendo as pazes com minha área de atrabalho*.
A says: De repente o errado não é a área em que trabalho* em si e sim pra que rumo eu tava dando minha profissão, não é?
A says:De repente. Ainda não sei.
B says: Pensar mais um pouquinho né? Cansa, mas esgota as possibilidades e fica o que é na verdade.
A says: Sim.
A says: No começo a gente sempre se "rasga" toda e tenta afastar tudo que lembra o que te faz mal.
A says: Depois começa dar nomes aos bois. E vê que talvez seja o modo de viver que faça mal e não as coisas em si.
A says: Loucura, loucura, loucura.
*algumas coisas alteradas pra evitar identificar alguém - a conversa é verdadeira, tendo ocorrido na data de hoje (24/nov/2008).

Nenhum comentário: